Seg, 29 de maio de 2023, 12:41

Prorrogadas as inscrições de equipes para o I Festival Esportivo Intercampi da UFS 2023
Discentes, professores e técnicos administrativos podem participar em cinco categorias esportivas

Foram prorrogadas até o dia 8 de junho as inscrições de equipes no I Festival Esportivo Intercampi da UFS 2023. Discentes de todos os campi, além de professores e técnicos administrativos, poderão participar nas categorias Futsal, Voleibol, X1, Parabadminton e Bocha Mista.

Para se inscrever, é necessário preencher e entregar na secretaria do respectivo centro a ficha de inscrição disponibilizada no edital. As competições estão previstas para acontecer entre os meses de junho a dezembro. Confira o calendário retificado.

O Festival

Organizado pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) através da Coordenação de Promoções Culturais e Esportivas (Copre), o Festival tem como objetivo incentivar, difundir e ampliar a prática esportiva no ambiente universitário, e ainda promover um momento de confraternização para a comunidade universitária.

Para mais

Esclarecimentos a respeito das regras do festival e outros detalhes podem ser obtidos junto à Copre, através do e-mail: copre@academico.ufs.br.

Atualizado em: Seg, 29 de maio de 2023, 12:44