Sex, 25 de novembro de 2022, 13:18

Faleceu o professor aposentado Manoel Resende Pacheco
Manoel ocupou os cargos de pró-reitor de Administração e vice-reitor da UFS

A Universidade Federal de Sergipe informa, com pesar, o falecimento do professor aposentado Manoel Resende Pacheco. O docente ingressou na universidade em outubro de 1969 como professor do Departamento de Economia e teve uma atuação diversa na instituição.

Manoel integrou a Comissão da Legislação e Normas do Conselho Universitário, ocupou a função de chefe do Departamento de Economia de 1974 a 1976, e foi também coordenador da Área de Humanidades. Na gestão, assumiu os cargos de pró-reitor de Administração em 1981 e vice-reitor da UFS em 1983.

Após quase 22 anos de serviços prestados à Universidade Federal de Sergipe, professor Manoel desligou-se das atividades em abril de 1991, quando se aposentou.

Em nota, o Departamento de Economia da UFS manifestou sentimentos a todos os familiares e amigos.

Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 25 de novembro de 2022, 13:28