Qua, 22 de janeiro de 2020, 13:14

Sai edital do vestibular 2020 do campus de Lagarto
Inscrição ocorre pela internet de 12 a 18 de fevereiro
Edital 2020 lagarto materia

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd) divulgou nesta quarta-feira, 22, o edital do vestibular 2020 do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, em Lagarto. A seleção, que não faz parte do Sisu 2020 (assim como a do campus do Sertão), destina-se aos alunos que já concluíram o ensino médio ou equivalente e tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Há 410 vagas distribuídas em oito cursos.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente através do endereço eletrônico da Divisão de Concurso Vestibular (DCV) no período compreendido entre 9h do dia 12 de fevereiro e 17h do dia 18 de fevereiro de 2020.

Para efetuar a inscrição é imprescindível, além do número da inscrição no Enem 2019, o número da cédula de identidade e o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF). A taxa é de R$ 10 (dez reais).

Terá direito a isenção dessa taxa o candidato que tenha renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

A solicitação de isenção deverá ser efetuada na Comissão de Concursos e Vestibulares (CCV), situada no campus de São Cristóvão, de 4 a 7 de fevereiro das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Argumento regional

Os candidatos que tiverem cursado todo o ensino médio em escolas regulares e presenciais no estado de Sergipe terão direito ao acréscimo de 10% (dez por cento) na nota final do candidato. Caso a escola sergipana seja da rede municipal, estadual ou federal, haverá um acréscimo cumulativo de 5% (cinco por cento) na nota final do candidato.

Mais detalhes sobre o vestibular, como reserva de vagas, verificação da confirmação da inscrição, pesos e matrícula institucional, acesse o Edital 02/2020/Prograd.

UFS no Sisu

A Prograd também divulgou nesta quarta-feira, 22, o Edital 03/2020 que trata da convocação dos candidatos aprovados na chamada regular do Sisu 2020.1 para a pré-matrícula nos dias 30 e 31/01 e 3 e 4/02. Essa convocação se destina aos cursos dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana.

Informação importante

O tamanho da foto a ser entregue no ato da matrícula, agora, tem as dimensões de 5x7 e com o fundo branco, conforme anexo I dos editais 53/2019 (UFS Sisu) e 02/2020 (vestibular de Lagarto).

Mais informações

Para esclarecer dúvidas ou buscar outras informações, entre em contato com a Prograd pelo e-mail duvidasingressoufs@gmail.com.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Sex, 24 de janeiro de 2020, 17:30