Qui, 13 de dezembro de 2018, 09:38

UFS convoca alunos para receberem "Auxílio Emergencial" da assistência estudantil
Procedimento deve ser realizado até esta segunda-feira, 17

A Universidade Federal de Sergipe convoca os alunos, identificados pelo CPF e matrícula na relação disponibilizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), a preencherem o formulário online para que possam ser habilitados para o recebimento de "Auxílio Emergencial" da assistência estudantil. O procedimento deve ser realizado até esta segunda-feira, 17.

Os alunos considerados aptos receberão o equivalente a 4 meses dos auxílios de referência: “Auxílio Alimentação” + “Auxílio Transporte” + “Manutenção Acadêmica”. O objetivo é permitir a permanência inicial do aluno. Recebimento de outros auxílios dependerão, obrigatoriamente, da participação dos alunos nos editais da assistência estudantil.

Veja a relação de alunos e outras informações na página da Proest.

Com informações da Proest

Atualizado em: Qui, 13 de dezembro de 2018, 09:51